Crossfit: Experimentei!🏋🏻

Era 16:00 e meu padrasto me liga “Julia, quer ir no crossfit hoje comigo?” Na lata eu respondi “Sim!”

Eu adoro experimentar coisas novas, e como recentemente me aposentei na ginástica acrobática (por conta do meu intercâmbio), estava sentindo falta de me exercitar.

A aula toda envolve bastante esforço físico, mas foi muito gostoso e de certa forma, até relaxante. Eu consegui fazer a maioria dos exercícios propostos pela coach (a professora), o que me deixou animada para tentar mais uma aula… Mas é claro meu padrasto deu a desculpa de que a aula de hoje tinha sido muito parecida com as minhas aulas de ginástica e que por isso eu tinha me saído bem (mas eu gosto de pensar que eu estava arrasando hahahahaha).

Se você não pratica atividades físicas no dia a dia, eu totalmente recomendo, mas claro, com acompanhamento de profissionais. Para começar é melhor pegar leve para evitar aquelas dores chatinhas nas costas!

E você, já foi a alguma aula de crossfit? Me conta como foi!

Beijos!!!! image

 

Leave a Reply

