Nova York (parte 2): A Chegada

E aí pessoal!! 

Continuando com os posts sobre a minha viagem para Nova York, agora vou falar sobre a minha chegada e meus primeiros dias na cidade. 

Eu fui pra Nova York para cursar Musical Theatre na New York Film Academy e o curso começava dia 28 de junho. Eu cheguei na cidade no dia 26 e por isso, nos primeiros dias eu fiquei na casa de amigos (Carol, Allan e Stephanie). 

Assim que eu cheguei no JFK (Aeroporto Internacional de Nova York), a Stephanie já estava me esperando. Ter a companhia de alguém que eu conhecia foi muito bom para eu me acostumar com a ideia de estar viajando sozinha para um lugar tão longe de casa. Eles não moram na cidade de Nova York em si, mas sim em White Plains (que fica a uns 40 minutos da cidade global). 

No apartamento deles eu pude descansar e até visitar alguns lugares na região! Ali perto tinham dois grandes shoppings e uma rua cheia de restaurantes, lojinhas e um Starbucks que estava sempre lotado. É muito legal ver como a organização das cidades muda de um país para o outro. Os bancos e o correio eram tipo aqueles que a gente vê nos filmes e as calçadas são bem mais limpas. 

Nós fomos também em uma sorveteria chamada Cold Stone e eu me apaixonei pelo sorvete de lá! Você escolhe o sabor que quer e o sorvete é colocado sobre uma pedra gelada (daí o nome do lugar) e lá é amassado (literalmente) até ficar bom. E como fica! 

Os dois dias que passei na casa desses amigos foram uma delícia, mas logo depois já fui pra Nova York  para me instalar nos dormitórios em que ficavam os alunos que iriram fazer parte dos cursos. A escola fica na ponta sul da ilha, bem pertinho da Estátua da Liberdade e dava até pra vê-la das janelas do prédio (ela é bem menor do que pensava que fosse). 

Bom, esse post fica por aqui, mas no próximo vou contar pra vocês como foi conhecer minhas colegas de quarto! 

Beijos!! 

Leave a Reply

