Nova York (parte 3): Novos Amigos e Curso

E aí pessoal!!! 

Ainda sobre Nova York…

Depois de sair casa dos amigos dos meus pais (e meus também) eu fui para o dormitório dos alunos que participariam dos diferentes cursos da New York Film Academy. 

O prédio do dormitório ficava na ponta sul da ilha, bem perto da Estátua da Liberdade, o que era o máximo! Eu fazia parte da turma de Musical Theatre (teatro musical) e junto com meus colegas de curso, eu fiquei alojada no 12º andar. 

Meu quarto era o 1201 e eu o dividia com mais duas meninas. Uma brasileira e uma americana. Eu e a Maria (a brasileira) fizemos um trato: falaríamos apenas inglês, já que estávamos ali para praticar a língua, além de participar do curso. E conseguimos manter o trato!  

Apesar de dividir o quarto com elas, eu fiquei mais próxima das meninas que estavam no quarto da frente. Elas eram em três: uma argentina, uma americana e uma sul-africana. Todas as noites a gente fazia um campeonato de dança pelo quarto delas! Me divertia muito. 

Nos outros quartos, tinham meninas e meninos de todos os cantos do mundo e estar lá com eles era uma grande oportunidade de conhecer um pouquinho mais de diferentes culturas. Era sempre uma aventura sair para comer com gente de gostos tão opostos! 

Todas as manhãs íamos juntos para o prédio onde a gente tinha as aulas de dança, canto e atuação e voltávamos para o dormitório no fim da tarde. As aulas de atuação eram as que eu mais gostava e eram as mais engraçadas. Ao final do curso de verão, todos nós fizemos uma apresentação para nossos professores e pais. 

Eu escolhi apresentar um monólogo do musical ‘Família Adams’ e fiquei muito orgulhosa com o resultado. Ainda tive um surpresa: minha mãe tinha ido até Nova York ver minha apresentação. Fiquei muito feliz! 

Com a visita dela ainda aproveitamos para passear por muitos lugares… 

Mas isso fica para o próximo post! 

Beijos!!! 

Leave a Reply

