Festa surpresa + Tarde com amigas

E aí pessoal! 

Já comentei por aqui que vou fazer intercâmbio de 1 ano na Califórnia e como viajo essa semana meus amigos resolveram fazer uma festa de despedida surpresa pra mim! Alguém tem dúvida do quanto eu AMEI?! 

Bom, pra começo de conversa eu não desconfiei de absolutamente nada… Eu tinha combinado de sair para jantar com as minhas amigas e por isso fui pra casa de uma delas para me arrumar. Passamos a tarde juntas e depois a mãe dela nos levou para a minha casa e de lá a gente ia sair pra comer. 

Assim que cheguei em casa, minha mãe pediu que eu fosse pegar meu irmão no sótão para que a gente pudesse sair. Eu estava subindo as escadas e ouvi barulho de conversa, mas não tinha o porque eu desconfiar… Acontece que meus amigos estavam todos lá em cima (no sótão) e assim que cheguei eles gritaram ‘SURPRESA!!’. Eu leveu um susto tão grande, mas adorei ver todos eles ali. 

Ter meus amigos reunidos para fazer uma festa para mim foi incrível! Tinha até uma banda e isso aliviou a minha tensão, afinal eu ia ter que me despedir de todas aquelas pessoas que eu tanto amo. Nunca é fácil! 

Quando a festa acabou, ao contrário do que imaginava, eu estava muito feliz!! E isso por saber que tenho tantas pessoas maravilhosas na minha vida!! A pior parte é ter que arrumar a casa depois de tudo hahahahaha. 

Hoje a casa ainda está meio bagunçada, mas eu fui com duas amigas almoçar em um restaurante italiano em São Paulo. Acho super engraçado como em restaurantes mais chiques, os pratos tem uns nomes complicados! Foi muito divertido e meu final de semana não podia ter sido melhor! 

É ótimo me sentir amada por pessoas que eu também amo tanto. Meus amigos e minha família, que deixou essa farra toda acontecer… 

Beijos!! 

Leave a Reply

