Últimos dias e preparativos antes do intercâmbio

Ahhh, a última semana é com certeza a que passa mais rápido! 

Tenho que revisar com a minha família  se os documentos estão em ordem, se tenho as peças de roupa que preciso, se tenho meu material escolar… E ainda tenho que lidar com a ansiedade que começa a ficar mais forte. 

Parece que há uma sensação maior de stress, mas é só a correria e a preocupação natural para que tudo corra bem. Eu olho para tudo e todos ao meu lado e percebo como eu vou sentir saudades! Sei que não posso ir pensando nisso, tenho que aproveitar cada momento no meu intercâmbio. 

Falta eu arrumar as malas nesses próximos dias, mas todo o resto parece estar em ordem… Já até fui à médica fazer o último check-up de rotina! Com relação à saúde é bom fazer esses exames antes de ir viajar para evitar qualquer problema nos Estados Unidos porque ir ao médico em um país diferente sempre é mais complicado do que no país de origem. 

Essa semana comprei algumas lembrancinhas para levar para a minha host family. É importante levar uns presentinhos para criar um clima legal na hora da chegada. Também vou levar leite condensando par fazer brigadeiros para eles!

Viajo no domingo à noite e no sábado meus familiares vêm almoçar aqui em casa para nos despedirmos. É tão estranho pensar nisso, mas vai ser gostoso! Minha vó vai fazer feijoada e… Como vou sentir falta de comer esse tipo de coisa! 

Leave a Reply

