Los Angeles: arrumando as malas

Agora faltam só dois dias para o meu intercâmbio e estou terminando de arrumar minhas malas! 

Vou despachar duas malas grandes e no avião comigo vai uma mala de mão (que é minha mochila da escola). 

As duas malas grandes estão lotadas! Eu não pensava que ia conseguir enchê-las mas no fim das contas não sobrou nenhum espaço, vou até tirar alguns blusões de lá. Elas estão cheias de roupa, presentinhos para a minha host family e sapatos. 

O que estou levando?

  • Meias e roupa íntima;
  • Camisetas/ regatas e blusinhas leves;
  • Vestidos;
  • Saia;
  • Calças (moleton, jeans, legging…)
  • Blusas e sobretudo;
  • Roupa social;
  • Biquíni;
  • Rasteirinha, chinelo, tênis, bota e sapato;
  • Pijama;
  • Roupa esporte;
  • Maquiagem.

Quais são os presentinhos?

  • Havaianas para os meus ‘irmãos’;
  • Camisetas do Rio2016;
  • Uma manta pra a minha host mom;
  • Avental de cozinha para o host dad.
  • Algumas coisinhas de comer (tapioca, goiabada e leite condensado).

E na mala de mão? 

  • Documentos;
  • Alguma coisa pra comer;
  • Necessaire;
  • Troca de roupa;
  • Celular, carregador e fone;
  • Bloquinho de anotações.

Fora tudo isso, vou deixar para comprar algumas coisas lá, como o shampoo, condicionador, cabides, enxaguante bucal… (Coisas de farmácia). Isso tudo ia ocupar um espaço muito grande na mala e não é caro comprar por lá! 

Fico pensando como vou arranjar espaço para trazer as coisas que eu comprar por lá, porque que cada pessoa tem direito a despachar apenas duas malas e as que eu estou levando já estão cheias… Mas vou me preocupar com isso só depois! 

Toda essa arrumação me deixou ainda mais ansiosa. Quero muito contar por aqui todas as minhas experiências nesse intercâmbio. Mal posso esperar!!!

Leave a Reply

