Cheguei em Los Angeles!

Meu vôo com destino à Los Angeles (saindo do Aeroporto de Guarulhos) estava programado para 22:30 no dia 31 de julho. Eu estava preparada para ir ao aeroporto quando vi que meu vôo atrasaria 1h30min…

Cheguei ao aeroporto, fiz meu check-in e e jantei numa pizzaria lá dentro. Minha família estava lá comigo e era estranho pensar que eu teria que dizer um ‘até logo’ para todos eles. Foi a parte mais difícil. 

Depois disso foi tudo bem, o vôo foi tranquilo e eu consegui dormir a maior parte do tempo. Eu já estava maravilhada assim que o avião pousou em solo americano, eu não podia acreditar que eu finalmente estava em Los Angeles!

Encontrar a minha host mom também foi incrível, ela levou balões ao aeroporto para que eu pudesse achá-la facilmente e funcionou! No percurso pra casa conversamos sobre o intercâmbio e pra minha sorte  ela pegou o caminho que passava por Venice Beach e Malibu!!! 

10 minutos nos Estados Unidos e já dá pra notar muitas diferenças… As ruas, os carros, a arquitetura e a vizinhança. A casa da minha host family é simples, mas adorável. Eles também parecem ser pessoas boas, nos divertimos bastante hoje. 

Eu consegui arrumar todas as minha roupas no quarto e entreguei os presentes para a minha host family, que me deu alguns cadernos e canetas para a escola. 

Fomos todos almoçar no In-and-Out, uma lanchonete californiana super famosa, passeamos pela Hollywood Walk of Fame e eu pude ver as estrelas dos artistas na calçada! 

Foi só meu primeiro dia aqui, mas já estou gostando muito… Mas a saudade de quem a gente ama bate rápido né? Tento não pensar muito nisso para poder me concentrar aqui. 

Estou muito ansiosa pelo o que os próximos meses vão trazer!!! 

Leave a Reply

