Hiking + Nerve

Esse é só o segundo, mas já estou amando escrever os posts sobre o intercâmbio! 

Minhas aulas aqui em Los Angeles começam só semana que vem então por agora só estou curtindo os dias de folga. Amanhã bem cedinho tenho que ir à escola tirar minha foto para a carteirinha…

Hoje acordei bem cedo e fui caminhar pelas trilhas (em inglês, to hike) que tem aqui perto de casa com os meus ‘irmãos’. Foi bem legal, a paisagem é desértica mas ainda assim, bem bonita! Nós não andamos muito porque estava bastante calor, mas pelo menos deu pra eu me exercitar um pouco e tirar algumas fotos. 

Fora isso eu fui no cinema com a minha host mom assistir ‘Nerve’, um novo filme com o Dave Franco e a Emma Roberts. Eu queria muito assistí-lo desde que vi o trailer no Brasil e eu definitivamente não saí desapontada do cinema! O filme passa uma mensagem bem legal sobre como a internet e os jogos online podem tomar conta da nossa vida, fazendo de nós ‘prisioneiros’. Eu amei a parceria dos protagonistas, toda a produção é bem do estilo que eu gosto: efeitos visuais que não atrapalham o clima do filme, tema super atual e a trilha sonora também é incrível. O que eu mais gosto são aquelas cenas que me dão um friozinho na barriga! 

Pela noite eu fui jogar (ou pelo menos tentar jogar) tênis com o meu host dad nas quadras que tem aqui em frente à casa. Definitivamente temos que treinar mais, mas foi divertido. Acho que vou tentar entrar para o time da escola! Quem sabe… 

Bom, está tudo ótimo por aqui. Eu fiz uma Bucket List e pretendo fazer tudo que há nela até o fim do intercâmbio! 

Até o próximo post! 

Leave a Reply

