Escola americana + última semana de férias

E aí pessoal! 

Faltam só 4 dias para as minhas aulas começarem aqui em Los Angeles e por isso estou tentando aproveitar ao máximo! 

Ontem eu fui até a minha escola pra tirar minha foto da carteirinha e para pegar meus livros, armário e horários. Foi o dia dos novos alunos e outros intercambistas passarem por todo esse processo, então pude conhecer algumas pessoas. 

Minha foto da carteirinha ficou legal, pela primeira vez! Eu peguei meus livros de ciências e meu número do armário, que é bem fácil de lembrar… ainda bem porque sempre esqueço essas coisas. 

Minhas matérias também são super bacanas, vou ter aulas de: História americana, algebra, inglês, biologia, fotografia, jornalismo e teatro. Aqui nos Estados Unidos, são os alunos que trocam de sala quando bate o sinal, entao também fui conhecer as instalações da escola! 

Fiquei super feliz porque consegui entrar no time de líderes de torcida! Acho que vai ser divertido! 

Para aproveitar meus últimos dias de férias, vou ir à praia no domingo… Depois contos como foi! 

Beijo!!! 

Leave a Reply

