Uma tarde em Malibu 

12/08/2016: 

Depois de um dia de aulas eu fui com as minha amigas Candice, Sofie e Rike para uma das praia de Malibu (são 27 milhas com várias praias e o que chama de ‘beleza incrível’). 

Minha host mom nos levou até o Country Market de Malibu para que eu e a Candice pudéssemos colocar nossos biquínis. As outras meninas já tinham trocado as roupas de escola. O Country Market é um lugar bem gostoso com algumas lojas de roupa, acessório, beleza e restaurantes. Tem ainda uma área de lazer, como se fosse um parque.


Só precisamos atravessar a rua e caminhar uns 5 minutos que já chegamos à praia, que era muito aconchegante e não muito grande. Deitamos e tomamos sol e até jogamos vôlei de praia. Uma hora, quando estávamos deitados tomando sol, um leão-marinhos chegou bem perto de um surfista que estava na água. Foi super fofo! 

Depois de um tempo na praia, voltamos para o Country Market e paramos para comer em um restaurante chamado ‘Sunlife’, de comidas orgânicas. Eu pedi um açaí, porque assim que vi no cardápio lembrei do Brasil! O lugar era bem praiano e tinha até uma daquelas famosas pinturas de asas na parede, que são bem famosas em Los Angeles. 



O dia foi tão legal que eu e as meninas combinamos de fazer alguma coisa toda sexta-feira depois da aula, para nos divertirmos! Tomara que assim seja. 

Estou amando tudo por aqui. 

Beijos! 

Leave a Reply

