Passeando pelo ‘The Grove’ e Los Angeles 

13/08/3016:

Acordei cedo para sair com a minha irmã francesa. Nós fomos ao The Grove, que é um complexo cheio de lojas e restaurantes e que fica ao lado do Farmer’s Market. 

O complexo não é muito grande, mas concentra algumas lojas bem populares: Nike, Topshop&Topman, Zara, Nordstrom, etc. Tem também uma loja de doces chamada Dylan’s Candy e eu passei pelo menos 30 minutos lá dentro fascinada pela quantidade de doces e milhares de cores. 



Eu e a Candice, minha irmã, almoçamos em um restaurante chamado La Piazza e eu pedi uma salada com camarão, que estava MA-RA-VI-LHO-SA. 


O que eu mais gostei no The Grove foi o cinema que tem lá, era grande e bem bonito. E na pracinha central, tinha uma fonte e tocava Frank Sinatra, o que é simplesmente incrível. 

O Farmer’s Market é um mercado que fica vem ao lado do The Grove. A maioria das comidas de lá é orgânica, mas também tem fast-food. É um lugar bem bacana para comprar frutas, castanhas, sucos, etc. 

14/08/2016:

Fui assistir à um filme que só vai ser lançado daqui a um ano, então não posso falar nada sobre. Shiiiiiii. 

15/08/2016:

Depois das aulas eu fui com a Candice e com a minha host mom para a região mais famosa de Los angeles. Tiramos várias fotos na famosa parede rosa! Também passamos pela loja DASH, das Kardashians, mas uma simples garrafa de água custava $18, então aproveitamos só para dar uma olhadinha e matar a curiosidade. 


Fomos também para a Hollywoof Walk of Fame e no caminho eu encontrei um dos meus youtubers favoritos, o que foi muito divertido! 

No ‘Chinese Theatre’, já na Hollywoof Walk of Fame, tava rolando a premiere de War Dogs, um filme com Miles Teller e até conseguimos ver ele passando pelo tapete vermelho, tipo de coisa que só acontece em LA!

Passeamos um pouco pela região mas logo voltamos pra casa, afinal amanhã tem aula…

Hoje recebi uma mensagem de voz do meu irmão e foi a coisa mais fofa que eu já ouvi na vida. Às vezes bate uma saudade, mas estou me divertindo demais por aqui!!!! 

Leave a Reply

