Visitando Santa Monica 

20/08/2016

Eu não sou de ficar a semana inteira só esperando pelo final de semana porque acho que a gente tem que aproveitar cada momento, mas desde que cheguei na California, enquando estou na escola nos dias de semana eu fico fazendo meus planos para aproveitar sexta-feira, sábado e domingo. Calma mãe… Eu tô estudando!!! 

Normalmente a minha host mom já tem alguma coisa planejada e é muito legal porque coincide com os passeios que eu e minha irmã queremos fazer. 

Nesse penúltimo final de semana de agosto nós fomos para Santa Monica! Nossa host mom nos deixou no pier e combinou um horário para nos buscar. 


O pier é um pequeno parque de diversões: tem montanha-russa, roda gigante, carrinho bate-bate, restaurantes… Mas está sempre lotado! Cheio de gente competinho por cada metro quadrado. 


De lá de cima dá pra ver os dois lados da praia de Santa Monica e a avenida atrás que também é super agitada. 


Eu e a Candice tiramos várias fotos e logo seguimos para a 3rd Street Promenade, uma rua em que não passa carro e que tem muitas lojas de roupa, maquiagem, sapato, etc. Passamos muito tempo lá, tentando dar uma olhada por tudo que estava a nossa volta. 

Para fechar o nosso dia, paramos para comer em uma creperia e eu pedi um crepe de morango com nutella, que delícia! 

Hoje eu estou indo visitar os estúdios de filmagem em Burbank, parece sonho! Tô mega ansiosa para escrever tudo aqui. 

Beijos! 

Leave a Reply

