Club Week

01/09/2016:

Essa semana na escola, os clubes se apresentaram e tentaram conquistar mais integrantes! 

Foi uma experiência nova e incrível pra mim, já que no Brasil não exitem clubes na escola…

Os alunos se organizaram no pavilhão da escola para fazerem ‘propaganda’ dos seus clubes, tentando atrair novos integrantes. São 62 clubes! Muitas opções! 

Existem clubes de meditação, engenharia, filmes, esportes, matématica, liderança, voluntariado, enfim, muita coisa! Eu visitei o pavilhão todos os dias dessa semana porque estava em dúvida sobre qual clube escolher… Acabei colocando meu nome para teatro, key club (voluntariado e liderança), clube de caridade ao Ubuntu e clube de líderes financeiros. 

Eu posso ir nas reuniões dos clubes, mas não significa que eu esteja comprometida com eles, o que é muito bacana, porque eu posso decidir que eu não quero mais participar em qualquer momento! 

As reuniões começam semana que vem, espero que eu goste!!!! Vou atualizando aqui sobre tudo que acontece! 

Bejos!!!

Leave a Reply

