Passei um dia em São Francisco! 

03/09/2016:

Ahhhh, enquanto escrevo isso estou pensando no cochilo que vou dar daqui a pouco… Eu, a Candice e a Lauren acordamos às 2:50 da manhã para viajar para São Francisco, onde estou agora! 

5 minutos no carro e eu já estava dormindo, era cedo (ou tarde?) demais para mim. Seguimos em direção aoNorte da Califórnia e no caminho só víamos grandes plantações e algumas cidades bem pequenas, o que foi uma surpresa pra mim porque por algum motivo eu achava que só veria grandes cidades entre LA e São Francisco. 

Assim que chegamos ao nosso destino, paramos o carro e fomos passear. O Pier 39 é um lugar bem legal, cheio de lojas restaurantes e luzes por todos o lado, mas o que eu mais gostei foi ver de longe a antiga prisão de Alcatraz! Imagina que experiência poder entrar lá e ver onde ficavam alguns criminosos tipo Al Capone! Não sabia que a prisão ficava tão perto de São Francisco… Outra surpresa. 

Também vimos leões marinhos tomando sol perto dos barcos e navios atracados no pier, o barulho que eles faziam e as disputas por espaço um com o outro eram engraçadas demais! 

Ver a rua Lombard, famosa pelas curvas por conta da colina em que ela fica também foi um ponto alto da nossa visita, mas a fila para passar com o carro por lá era gigantesca…

E por último, claro, não podíamos deixar de passar pela Golden Gate Bridge. Maravilhosa! Tinham várias nuvens no céu, então de longe não dava pra ver o topo da ponte, mas de pertinho foi uma delícia abaixar o vidro do carro e sentir o vento enquanto passávamos pela ponte! 

Pier 39 em São Francisco.
Barcos atracados no Pier 39.
Prisão de segurança máxima Alcatraz – hoje, um museu.
Rua Lombard.
De longe, a Golden Gate Bridge.
Passando pela Golden Gate Bridge.

Leave a Reply

