Um dia no Universal Studios

11/9:

É aniversário da Candice! 18 anos! 

Para comemorar, nós fomos ao Universal Studios com alguns dos nossos amigos. Como vamos ficar aqui por mais 9 meses, decidimos comprar o ticket anual, assim poderemos voltar qualquer dia dentro de um ano. 

É bom chegar cedo, logo que os portões abrirem porque o parque não está cheio e as filas são bem menores. Para aproveitar o tempo antes do parque encher, resolvemos ir para a atração do Harry Potter, que é a mais concorrida. 

A área do Harry Potter é muito parecida com a de Orlando, eu diria até que são igualzinhas. Foi muito gostoso, a Candice experimentou cerveja amanteigada! 

Passamos também por outras atrações: Simpsons, Jurassic Park, Transformers, Efeitos Especiais, Tour pela Universal e Walking Dead – nessa atração, as pessoas andam por uma casa e pessoas de verdade ficam assustando todo mundo. Eu nunca levei tanto susto a vida! 

O CityWalk fica lá do lado, é um lugar cheio de lojas, restaurantes, e à noite fica lotado por conta dos bares. 

Para fechar o dia com chave de ouro, fomos ao Au Fudge (no caminho, passamos por Rodeo Drive e foi como uma cena de filme) um restaurante em West Hollywood. Tudo incrível, tínhamos até chapéuzinhos de aniversário! 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s