Surf trip – Santa Barbara 

24/09:

Passei o sábado com os outros intercambistas, surfando em uma das praias de Santa Barbara!

Nós nos encontramos às 8:30 da manhã na escola e então fomos todos juntos para a praia. 

Chegando lá, alugamos pranchas e wetsuits – a água é muito, mas muito gelada, sem condições entrar só de biquíni. Os wetsuits, funcionaram bem, não senti frio nenhum! 

Eu surfei (ou tentei) por mais ou menos 1h30 e depois fiquei sentada na prancha relaxando e conversando com os meus amigos… até uma onde gigantesca aparecer e todos nós levarmos o maior caldo da vida! 

É, parecia mais fácil sentar na areia e por isso fomos pra lá, mas não durou muito porque todo mundo tava morrendo de fome e era hora do almoço. 

Santa Barbara é uma cidade bem calma e os restaurantes à beira da praia são mega gostosos e tem uma vista incrível. Saí de lá me sentindo no Havaí! Definitivamente o meu lugar preferido até agora… quero voltar já! 

Leave a Reply

