Apaixonada por Santa Cruz Island

Não preciso nem dizer que estou tendo a melhor viagem da minha vida né?! Já aprendi muito nesse intercâmbio e tenho certeza que ainda tenho muito o que aprender. Hoje, com certeza, aprecio com muito mais carinho cada segundo da minha vida! 

Visitar Santa Cruz Island me fez perceber o quanto eu tenho que agradecer por tudo que eu estou vivendo aqui na Califórnia. Ô lugar maravilhoso! 

A ilha é protegida pela “The Nature Conservancy” e não tem nenhum morador. O único carro é o da polícia ambiental, mas mesmo assim evitam usá-lo por conta da poluição e todos os visitantes têm que cuidar do seu próprio lixo porque não existe lixeira na ilha! Ah e pequeno detalhe, só tem um banheiro e ele se resume a um buraco no chão! 

Os animais da ilha são prioridade e por isso não podemos alimentá-los de nenhuma maneira. Por ser tão natural, às vezes o cheiro do lugar não é dos melhores, mas dá pra aguentar…

Eu fiz uma trilha com meus amigos e o caminho todo é bem apertadinho e a areia escorrega bastante então precisa tomar cuidado, mas  a vista é única: dá pra ver o resto da ilha e o mar! 

Sem dúvidas um dos lugares mais lindos que já vi na vida. 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s