Vivi um Halloween americano! 

E aí pessoal! 

Como todo mundo sabe, nos Estados Unidos o Halloween é de fato comemorado daquele jeitinho que a gente vê em filme! As casas são decoradas e a maioria das pessoas distribuem doces para as crianças que passam de porta em porta. 

Decorar minha própria abóbora foi com certeza uma das melhores coisas. É preciso limpar toda a parte de dentro dela e depois fazer um desenho na parte de fora e cortar com uma faca. Tudo bem que a minha abóbora não ficou a coisa mais linda, mas valeu a pena. 

Eu e a Candice também fomos fazer o trick or treat, que é pedir os doces nas casas das pessoas. Os olhares eram muito engraçados porque quem faz isso normalmente são as crianças…

E por fim eu fui em uma festa na casa de um amigo da escola, mas não durou muito porque no dia seguinte tínhamos aula. Consegui viver um pouquinho de cada tradição e é algo que eu vou lembrar pra sempre. 

O mais legal é ver como todo mundo entra no clima, as lojas ficam cheias de coisas laranjas e roxas e tem decoração de teia de aranha pra todo lado! As fantasias também são muito criativas, eu no caso fui de anjo, junto com a Candice. 

​​​

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s