Testes para o time de Stunts! 

A minha escola americana, Oak Park High School nunca teve um time de Stunts e esse ano eles estão criando o primeiro time ever! Stunts é, em poucas palavras, competição entre times de cheerleading. Normalmente, as cheerleaders animam a torcida nos jogos de basquete e futebol americano, mas não participam de competições. Stunts é um novo esporte para muitas das escolas aqui na região então a maioria está criando os times pela primeira vez esse ano! 

Pela minha experiência com ginástica acrobática, pensei que seria uma boa oportunidade tentar participar do time. Os testes foram essa semana! Vinte meninas ao todo fizeram os testes para as diferentes posições disponíveis no time: base (segura, lança e apoia as flyers), flyers (normalmente são as meninas menores, elas são lançadas pro ar e precisam ter um bom equilíbrio), back spot (auxiliam as bases), tumbler (responsáveis pelos rodantes, flics, mortais…) e jumpers (responsáveis pelos saltos). Eu fiz teste para ser tumbler e jumper. 

Foram dois dias de testes que levaram em conta nossa flexibilidade, equilíbrio, agilidade e  força; todas nós estávamos exaustas quando os testes acabaram… 

Os resultados saem essa semana no site da escola e eu estou super ansiosa para saber se passei no teste. Fazer parte de um time de esporte é uma grande oportunidade para fazer novos amigos e conhecer ainda mais a cultura americana e é algo que eu sempre quiz fazer no meu ano de intercâmbio! Tomara que dê certo! 

Leave a Reply

