Patinando no gelo

Ahhh! Essa semana fui patinar no gelo pela primeira vez! 

Eu fui com a Sofie, minha amiga norueguesa e a Luzie, minha amiga alemã. As duas já sabiam patinar super bem então elas ficaram me apoiando o tempo todo, foi engraçado. 

Consegui dar uma volta inteira na pista mas só segurando em uma das duas e mesmo assim no final caí no gelo, mas pior que isso foi a dificuldade pra levantar! Mesma sensação de quando estava aprendendo a andar de bicicleta. Quem sabe crio coragem pra ir mais alguma vez… por enquanto está ótimo hahahahaha. 

Antes de eu cair e desistir da patinação tirei algumas fotos pra fingir que eu sabia o que eu estava fazendo (mesmo passando a maior vergonha porque eu não conseguia nem ficar em pé direito rs):

Leave a Reply

