Natal em família❤

E aí, pessoal! 

Meu Natal aqui nos Estados Unidos foi incrível, pude passá-lo tanto com a minha american family como com a minha família do Brasil. Minha mãe, meu paidrasto e meu irmão vieram me visitar.

A festa na véspera e no dia de Natal foram na casa da minha host family, que estava toda decorada e linda. Com saladas, tamales, empanadas, fondue de chocolate, bolos… não faltou comida! 

Os presentes de Natal são abertos só na manhã do dia 25, depois do café, o que foi diferente pra mim porque eu estou acostumada a fazer toda a festa no dia 24 e no dia 25 a minha família só se encontra para almoçar, mas foi tudo muito legal. 

O espírito natalino aqui na Califórnia é bem bacana, todos os lugares ficam enfeitados e tem luzes por todos os lados. As decorações das casas são uma atração a parte, parece até que vira uma competição pra ver qual está mais enfeitada. 

Agora estou em Las Vegas com a minha família e a Candice e vamos passar o Ano Novo em Los Angeles! Super ansiosa! 

Happy Holidays ❤


Leave a Reply

