Viagem à Las Vegas 

E aí pessoal! 

Faltam só 2 dias para a volta às aulas na minha escola e eu estava lembrando da minha última viagem de 2016, então resolvi fazer esse post. Eu fui com a minha família (minha mãe, meu paidrasto e meu irmão vieram me visitar) e a Candice, minha irmã intercambista, para Las Vegas! 

Nós pegamos a estrada por volta das 10h do dia 26 de dezembro e a viagem de carro entre Los Angeles e Las Vegas que normalmente dura 4h30/5h, durou mais ou menos 8h… chegamos no nosso destino mortos de cansaço, mas ainda saímos pra jantar em um dos hotéis. 

Todos os dias, nós acordávamos de manhã e íamos passear pela cidade. Tem MUITOS hotéis pra todo canto e a maioria deles têm cassino, mas menores de 21 anos não podem jogar, só podem andar pelos corredores. Outro atrativo da cidade são as lojas e shoppings que estão por todo lado e estão sempre cheios de gente. 

Em um dos dias, nós fomos no Stratosphere, que fica no topo de um dos hotéis e têm 3 atrações malucas. Uma delas é um carrinho de montanha russa que parece que vai despencar lá de cima, outra é um chapéu mexicano que fica rodando sobre a cidade e a última é um elevador que sobe na maior velocidade e fica no andar mais alto do hotel. O Luiz, meu paidrasto foi no elevador, mas eu arreguei no último segundo… hahahaha. 

Outra coisa muito bacana de Las Vegas é que parece que a gente viaja de um país ao outro em questão de segundos. A gente olha para um lado e vemos a Torre Eiffel, anda mais um pouquinho e está no canal de Veneza, atravessa a rua e se sente na Times Square! 

Essa semana foi com certeza incrível e eu amei poder visitar Las Vegas com a minha família. 

Leave a Reply

