🌴Café da manha na praia + Superbowl🏈

Oiee!

Queria dar uma atualizada de como foi meu final de semana aqui na Califórnia.

Na sexta feira teve jogo de basquete na escola e as arquibancadas estavam lotadas! Era ‘senior night’, noite em que os seniors (alunos que se formam esse ano) são homenageados – no intervalo do jogo eles receberam flores. O clima nos jogos é muito legal, o pessoal sempre vai assistir e apoiar o time e a banda da escola esta sempre animando a torcida. A minha escola ganhou o jogo por 78-33! Eles são os melhores da liga aqui!

Sábado eu fui pra casa de amigas e nós pedimos pizza. É bem gostoso ter esses momentos com os meus amigos aqui. Ficamos ouvindo música, comendo, assistindo filme, dançando… A mãe da minha amiga chegou de um evento e trouxe o maior pedaço de bolo que já vi na vida pra gente comer de sobremesa. Fiquei só babando.

E por último, domingo foi aniversário da minha host mom e pra comemorarmos nós fomos tomar café da manhã em um restaurante na praia. O lugar chama “Back to the beach cafe’ e é pé na areia. Pra chegar lá levou uns 20 minutos e temos que dirigir pela PCH, que é a famosa estrada que contorna a montanha de Malibu. Com certeza um dos meus lugares favoritos aqui, passaria o dia todo andando por lá. 

Às 15:30 da tarde de domingo rolou o Superbowl, que é a final do futebol americano e também o evento esportivo mais assistido nos Estados Unidos. Não importa com quem você assiste, família ou amigos, não pode faltar as famosas ‘Buffalo wings’ pra comer e ainda por cima a Candice fez crepes pra todos nós, imagina o peso na consciência depois de toda essa comida…

O jogo leva umas quatro horas pra acabar, mas o show de intervalo com a Lady Gaga foi incrível, todo mundo aqui de casa amou! E o melhor ficou pro final, quando os Patriots viraram o jogo e foram campeões –  minha host family estava torcendo pra eles.

O fim de semana foi uma delícia, mas agora de volta pra escola que essa semana tem o baile!


Leave a Reply

