⭐️ Spirit Week + Baile da escola ⭐️

Oi pessoal!! 

Semana passada foi Spirit Week aqui na minha escola. Spirit Week é a semana que antecede um baile da escola, nesse caso, o baile se chama ‘Vice’. Cada dia da semana tem um tema diferente e o pessoal vai pra escola vestido à caráter. Um dos dias nós tínhamos que escolher alguém e ir vestido igual aquela pessoa, como se fossem gêmeos. 


No último dia da Spirit Week, nós temos o Rally, uma competição entre Freshmens, Sophmores, Juniors e Seniors e cada um se veste da cor da sua turma (amarelo, verde, vermelho e azul respectivamente). 

As provas do Rally são bem engraçadas e dessa vez teve até boliche humano e competição de skate. 


O baile, Vice, tem esse nome porque é uma abreviação de ‘vice-versa’. A intenção é incentivar que as meninas peçam os meninos, ou outras meninas, para a dança. 

O tema do baile foi “Uma Noite Nas Estrelas”. O ginásio da escola estava todo decorado para parecer um céu estralado e as músicas foram bem melhores do que as do último baile. Um restaurante chamado Tifa’s (todo mundo por aqui ama esse lugar) estava encarregado pela comida e estava tudo muito bom. 

Antes de irmos para o baile, eu fui com o meu par para a casa de um amigo nosso para tirarmos fotos e irmos todos juntos! Eu ainda não tenho as fotos  tiradas pela câmera profissional, mas quando eu tiver, posto aqui. 


🙂 ❤

Leave a Reply

