O dia que eu pilotei um helicóptero pelo Grand Canyon 

…ou quase isso! 

A família da Candice, minha irmã francesa, veio visitá-la e enquanto eles estão por aqui, vão visitar São Francisco, São Diego e México. Mas antes deles começarem todas essas aventuras juntos, eu passei um final de semana com eles em Las Vegas. 

A família dela chegou aqui na Califórnia na quinta feira, 16/02 e pela noite fomos todos jantar em um restaurante em Los Angeles, o Rose Café. Eu me despedi da minha host family porque ia passar a noite com a família da Candice em um hotel em Venice. Na manhã da sexta feira seguinte, íamos pegar um voo para Las Vegas. 

Chegamos no nosso destino bem cedo, já que nosso voo era às 6h00 da manhã. Nós ficamos hospedados no Mandarim Oriental Hotel,um hotel menos agitado porque não tem cassino. Eu já tinha ido pra Las Vegas com a minha família, então não tinhas muitas coisas novas que eu podia ver, mas mesmo assim foi muito legal. 


No sábado a noite nós fomos ver o espetáculo do Cirque du Solei em homenagem ao Michael Jackson e foi demais. O show envolve acrobatas, cantores, dançarinos e muitas luzes pra todo o lado. Minha parte favorita foi quando os dançarinos recriaram o clipe de ‘Thriller’. 


No domingo, uma limusine veio buscar a gente para irmos fazer um passeio de helicóptero pelo Grand Canyon. Fiquei totalmente obcecada pelo lugar! 

No helicóptero, eu sentei na parte da frente, do lado do piloto. Eu não estava com medo do voo, estava com medo era de apertar um daqueles milhares de botões sem querer e depois não saber onde enfiar a cara hahahahaha. 

O voo pelo Grand Canyon foi uma das coisas mais incríveis que eu já fiz. Quando o helicóptero aterrizou até fizemos um mini picnic. 

Com certeza quero voltar para o Grand Canyon um dia, mas quem sabe da próxima vez não vou para escalar as montanhas… Se minha mãe ver isso ela me mata! 

Leave a Reply

