🏅Time de Stunt e os primeiros jogos🤸🏻‍♀️

E aí pessoal! 

Como já falei aqui no blog, eu faço parte do time de Stunt aqui da minha escola na Califórnia. Stunt é um novo esporte em Oak Park e é basicamente cheerleading, só que competitivo. 

A Liga de Stunt entre escolas aqui foi criada esse ano, então só 3 escolas estão participando. As escolas são Oak Park High School (minha escola), Camarillo High School e Moorpark High School. 

Cada jogo de Stunt tem 4 períodos. O 1º primeiro consiste dos “partner stunts”, que são grupos de 4 meninas que fazem as combinações de cheerleading. O 2º período é o “pyramids and tosses”. Nesse período, a maioria das meninas do time participam e consiste em montar uma sequência de pirâmides, também no estilo de cheeleading. O 3º período é o “tumbling and jumping”, que é o que eu participo. Nesse período, nós temos que seguir uma coreografia que inclui dança e saltos + acrobacias. Me lembra bastante a ginástica, já que temos o salto carpado, afastado, fazemos o rodante, mortal, flic… E por último, o 4º período é uma combinação de todos os outros períodos. 

Nosso primeiro jogo da temporada não foi dos melhores e perdemos para Camarillo, mas no nosso primeiro jogo em casa vencemos contra Moorpark! 

Nosso próximo jogo é depois do Spring Break e vai ser contra Camarillo em casa, tomara que dess vez a gente consiga virar o placar. 

​​
​​

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s