Trilhas, Cachoeira, Praia e Pedido pra Prom!!

Eu e minha host family fomos jantar na praia final de semana passado, como um picnic. No fim da tarde, o céu estava maravilhoso assim.
Depois do picnic, a Candice chamou a nossa host sister para a prom, a dança de final de ano da escola. Assim todas nó vamos poder ir. A Candice comprou flores, queijo (a Lauren ama queijo) e fez um cartaz.
Essa semana eu também fui fazer uma trilha com a Bibi e a Sofie que dava numa cachoeira. A trilha fica em Thousand Oaks, à 10 minutos de casa e no caminho encontramos uma caverna.
Eu e a Sofie na trilha em que nós fizemos. Fica em uma parque estadual gigantesco e têm vários tipos de trilha. Ficamos o dia inteiro explorando o lugar.
Também na trilha, vi essa árvore e eu precisava subir nela hahahahaha.
Essa é a cachoeira que fica no final de uma das trilhas. O lugar é muito lindo, mas não pode entrar na água.
A cachoeira não é tão grande, mad vale muito à pena ir ver.
Agora na primavera, o Sul da Califórnia fica todo amarelo por conta dessas florzinhas amarelas. Elas chamam Wild Mustard e é delas que vem a mostarda. Elas estão em TODOS os lugares!
Nesse dia eu fui para a praia com a Rike, a Dailey e a Emma. O vento estava muito forte, mas estava um calor de rachar. Amo dias de praia com as amigas.

Leave a Reply

